Fora de portas pretende partilhar o que pode ser encontrado, visto, vivido fora das nossas portas!
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
NZ Dia 20 - 02-12-2015
Acordei com o sol a bater-me em cima e a aquecer-me como quem diz, está um dia lindo o que fazes deitada? Levanta-te e vem aproveitar-me! E foi o que fiz, no dia anterior anciava que estivesse um bom tempo para fazer o cruzeiro pelo Milford Sound.
De Te Anau demoramos 2 horas a chegar. À medida que nos iamos aproximando o tempo ia ficando mais encoberto, mas grande parte da viagem de cruzeiro conseguimos tirar fotografias. So na parte final é que já chovia e estava nevoeiro.
Durante o passeio vimos golfinhos, leões marinhos e passamos literalmente por baixo de cascatas. Entramos um pouco no mar da tasmania e voltamos para trás passando por paredes imensas enormes cobertas de vegetação até à quota de neve.
De seguida fomos para Queenstown.
A caminho passamos por campos verdejantes, com montanhas mais escarpadas, com lagos, com ovelhas, com vacas, com cordas. Lindissimos!
As vacas essas chamei por elas e de repente puseram-se a correr na minha direcção.
Sorte que havia vedação, mesmo assim olhando o tamanho do bicho e a resistência da vedação, acho que se quisessem mesmo elas tinham saltado.
De repende só vi olhos na linha direcção.
Chegamos tarde a Queenstown, quando saimos para jantar entramos nuns 6 e todos ja tinham a cozinha fechada. Voltamos à pousada para comer qualquer coisa que tinhamos, mas nem aí nos quetiam deixar comer, entra o menino a querer limpar e fechar a cozinha às 22horas. Ainda nao tinhamos tentado jantar tão tarde e como tal não nos apercebemos da hora de fecho das cozinhas dos restaurante. Agora a cozinha da pousada fechar é que estranhamos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário